Desafios e solidariedade: CAT enfrenta longas viagens na segunda fase do campeonato

Compartilhe esta notícia:

Torcida do leão pode fazer a diferença neste momento.

O Clube Atlético Taquaritinga está pronto para encarar a segunda fase do campeonato, porém, dessa vez, terá que enfrentar grandes desafios fora de casa. Com uma distância total de aproximadamente 2.300 km entre ida e volta, o Leão terá uma sequência de jogos longe de seus domínios.

A jornada começa no dia 1º de julho, às 15h, contra o Manthiqueira em Guaratinguetá, uma distância de 482km (964km ida e volta). O confronto marcará o início dessa nova fase, que promete ser repleta de emoções e obstáculos. Os jogos seguintes estão marcados para os dias 5, 9, 15, 19 e 22 de julho, contra Mauá (em casa), Vocem, em Assis a 265 km de Taquaritinga, registrando 530 km ida e volta, Vocem (em casa), Mauá, a 403 km de distância, somando 806 km entre ida e volta e Manthiqueira (em casa), respectivamente.

Foto: Fran Zanini

Diante dessa maratona de viagens, um grupo de torcedores levantou uma campanha que pode ajudar e muito a jovem e esforçada diretoria do “leão da araraquarense”. A iniciativa de doações espontâneas no valor dos ingressos da primeira fase foi iniciada na quarta-feira, visando contribuir para amenizar as despesas extras que surgiram nessa etapa, é como se os torcedores estivessem fazendo a doação do valor do ingresso para ajudar o CAT.

Assim como na construção do Estádio Taquarão, e como em diversas campanhas vitoriosas do Clube Atlético Taquaritinga é a hora de unir forças e apoiar o clube nesse momento em que os gastos aumentam e a arrecadação tende a diminuir.

A contribuição pode ser feita por meio de PIX para o CAT na Segunda Fase, utilizando o seguinte pix: [email protected]. Cada gesto de solidariedade será fundamental para que o Clube Atlético Taquaritinga supere os desafios e represente a cidade da melhor forma possível nessa fase decisiva do campeonato. Vamos juntos ajudar o Leão a conquistar a vitória dentro e fora de campo.

Compartilhe esta notícia: